Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Ex-presidentes da ACD Sergipe realizam recadastramento

__F367~1

Dando sequência ao recadastramento da crônica esportiva, na última segunda-feira, (23), a sede da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe, (ACDS), registrou as presenças de dois ex-presidentes da entidade.

Geraldo Chagas e Paulo Lacerda, Que compareceram à sede para atualizar seus dados e apresentar os documentos recomendados.

Antes de abrir o expediente, o professor e radialista Geraldo Chagas Ramos, um dos primeiros a presidir a ACDS, já estava aguardando para realizar o seu recadastramento, momento que aproveitou para respaldar o trabalho desenvolvido pela atual diretoria.

“Aproveito para parabenizar a atitude da diretoria em fazer o recadastramento,  para saber quais são os verdadeiros cronistas esportivos e com organização realizar uma administração direcionada à categoria”, ressaltou Geraldo.

Outro cronista  que se manifestou, foi o também ex-presidente Paulo Lacerda, responsável por uma das reformas importantes na sede da ACDS quando em sua gestão, incluindo a criação do auditório, mostrou pensamento semelhante aos demais profissionais que estiveram atendendo ao chamamento.

Na ocasião, Paulo falou da importância do cronista realizar o recadastramento e ressaltou que a atitude da nova diretoria da ACDS provocará o reconhecimento aos demais integrantes da categoria sobre a identidade de quem os acompanha durante a realização de partidas e a devida organização do quadro de associados da associação.

“Tem muita gente que não tem nada haver conosco. Por isso, é muito importante recadastrar. Fui presidente da entidade por dois mandatos, e, vim aqui na sede da ACDS cumprir a orientação da nova diretoria. Porque sabemos ser coronéis e também sabemos ser soldados”, concluiu Paulo.

Ascom/ACDS

 

Leia também