Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Heleno Silva rebate criticas de João Fontes, e diz estar em pré-campanha para o senado

Como este portal avia publicado uma matéria onde o ex-deputado federal João Fontes fez duras críticas ao ex-deputado e ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva durante o Jornal do Sertão 2ª Edição na Rio FM, agora é a vez de esclarecer os fatos. Depois de uma grande repercussão da matéria publicada por Gilson Neto, “João Fontes” disse em reposta a alguns meios de comunicações em Aracaju que não teria criticado Heleno e nem Belivaldo Chagas, más como diz o ditado quem tem boca fala o que quer, e a consciência é de cada um.

Vamos ao que interessa, ao ser entrevistado pelo jornalista Bruno Balbino, que apresenta o Jornal do Sertão 2ª Edição na Rio FM de Porto da Folha, o líder político “Heleno Silva disse que está preparado psicologicamente para ouvir certas críticas, nas quais muitos não gostam de ver o sucesso de um sertanejo que veio da roça e luta pelo seu povo”.

Quando fui deputado federal, trouxe muitos recursos e projetos para o povo do meu sertão, e mais o trabalhador da roça e a dona de casa sabe o que eu represento para eles, eu represento os menos favorecidos, “Afirmou Heleno Silva”.

Heleno ainda disse, estou em pré-campanha para o senado e o que mata aqueles que mim perseguem, e a realidade de quando eu fui deputado estadual, deputado federal eu nunca me escondi do meu povo, bem assim será se Deus e o povo me quiser de volta à Brasília, eu serei o senador que estará normalmente aos sábados apresentando o nosso programa na Rio FM, sentindo o carinho do povo sertanejo.

Fonte Gilson Neto

 

Leia também