27/10/17 - 09:59:29

SEJUC ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO COM FACULDADE SÃO LUIZ

O objetivo é de proporcionar aos alunos matriculados nos cursos de graduação da instituição de ensino estágio curricular na secretaria

A secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc) e a Faculdade São Luiz de França firmaram termo de cooperação técnica com o objetivo de proporcionar aos alunos matriculados nos cursos de graduação da instituição de ensino estágio curricular na secretaria. O assessor especial da Sejuc, tenente-coronel Reinaldo Chaves, representando o secretário Cristiano Barreto, recebeu o diretor-geral da faculdade Ivanilson Leonardo dos Santos, que elogiou a iniciativa da instituição e colocou a Sejuc à disposição de todos.

Durante a vigência do termo de cooperação técnica, que é de 60 meses, poderão estagiar na Sejuc alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, História, Letras, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e Sistema de Informação. “Também estarão contemplados os alunos dos futuros cursos que abriremos”, disse Ivanilson Leonardo.

Para o coronel Reinaldo Chaves, o estágio é uma oportunidade grande para se colocar em prática do que se aprendeu na Academia e se preparar para o mercado de trabalho. Ele disse que a Sejuc está de portas abertas para receber os universitários e auxiliá-los para que se tornem excelentes profissionais.

O diretor-geral da faculdade, Ivanilson Leonardo, comentou que a taxa de empregabilidade dos alunos que se formam na instituição é de 73%, um percentual significativo. Assim como o coronel Reinaldo Chaves, Ivanilson também colocou toda a estrutura da Faculdade São Luiz de França à disposição dos gestores da Sejuc. “Temos um amplo auditório, caso vocês necessitem”, disse, como exemplo, Ivanilson.

Participaram da reunião desta manhã na Sejuc, além do tenente-coronel Reinaldo Chaves, a chefe da Assessoria de Planejamento da Sejuc, Rafaellie Alves Almeida, o diretor-geral da Faculdade, Ivanilson Leonardo, a supervisora de Carreiras da faculdade, Ana Paula Moraes, a diretora de marketing, Denise Nascimento, e Paulo Victor Vaz, coordenador de cursos gerenciais.

Fonte e foto Sejuc