Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

BANDIDOS ASSALTAM LOJA GBARBOSA E FAZEM VÁRIOS REFÉNS

Na manhã deste sábado (28), funcionários e clientes de uma das lojas do supermercado GBarbosa, no município de Capela, viveram momentos de terror nas mãos de quatro bandidos armados com pistola que realizaram um verdadeiro limpa no local.

As primeiras informações são de que quatro elementos fortemente armados, usando uma Blazer preta, invadiram a loja e fizeram funcionários e clientes reféns. Os marginais agiram rápido e recolheram vários aparelhos celulares de clientes, além de inúmeros eletrodomésticos.

Em seguida os quatro elementos fugiram levando os objetos subtraídos das vitimas e desapareceram e o que se comenta na entre alguns policiais é que eles podem estar escondidos em alguma residência na cidade, onde aguardam os ânimos se acalmarem.

Uma pessoa que passava pelo local e que viu a ação dos bandidos, conta que é grande o número de objetos furtados, principalmente eletrodomésticos de porte pequeno.

Ainda em Capela, um caminhoneiro também foi vitima de assaltantes. O motorista de um caminhão que recolhe papelão foi rendido e teve seu veículo tomado de assalto. Neste caso, as informações são de que os marginais, após o roubo, efetuaram diversos disparos para o alto e lavaram o dono do caminhão como refém.

A policia  foi acionada e está realizando buscas para tentar localizar e prender os marginais.

Munir Darrage

Leia também