Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

CONVOCADOS ELEITORES DAS ESCOLAS DO GRAGERU, PONTO NOVO E BAIRRO OLARIA

Os eleitores da 36ª Zona Eleitoral de Aracaju que votam na Escola São Cristóvão, no bairro Grageru, no Centro Educacional Professor José Sebastião Santos (CEPJSS), no Ponto Novo e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jornalista Orlando Dantas (Olaria) fazem parte da 11ª Etapa de Convocação do Rezoneamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Até o dia 31 de outubro eles terão que comparecer no Fórum Desembargador Aloísio de Abreu Lima, localizado na Rua Itabaiana, 580, no Bairro São José, na capital. O atendimento aos eleitores acontecerá de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

É necessário apresentar os originais e cópias do documento oficial com foto, do comprovante de residência e do título de eleitor. O atendimento será limitado ao número de senhas distribuídas por dia, dentro da capacidade do atendimento da central no Fórum Eleitoral.

O calendário de convocação para o rezoneamento vai continuar até dezembro e um novo grupo de eleitores é chamado quinzenalmente. Os eleitores do município de Barra dos Coqueiros poderão procurar o cartório em qualquer data até 15 de dezembro.

Leia também