Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

EDVALDO BUSCA PARCERIA PÚBLICA PARA FAZER O RÉVEILLON

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta segunda-feira (30), em seu gabinete, a visita dos empresários do setor de transporte público de Aracaju. No encontro, o gestor municipal reafirmou seu compromisso de realizar a licitação do transporte e fez um pedido para que as empresas sejam parcerias da prefeitura para viabilizar a realização do Réveillon da capital.
“Foi um encontro muito bom. Pudemos conversar sobre temas de interesse da cidade. Reafirmei minha disposição de realizar a licitação do transporte público de Aracaju, conforme me comprometi com os aracajuanos, e aproveitei a oportunidade para pedir o apoio dos empresários para que a gente possa realizar uma linda festa de Réveillon da capital, dentro do modelo de parcerias, que tenho defendido para a nossa administração. As expectativas são boas”, afirmou o prefeito.
Presidente do Sindicato das Empresas de transporte de passageiros do município de Aracaju (Setransp), Alberto Almeida, considerou a reunião muito positiva e sinalizou com a disposição de firmar uma parceria para garantir a festa de fim de ano da cidade. “Foi uma reunião muito boa. O prefeito demonstrou a intenção de realizar a licitação do transporte, o que representará uma melhoria na prestação do serviço. O setor está pronto e disponível para contribuir no que precisar. A licitação é uma necessidade para o setor, para o governo e para a sociedade. As empresas precisam de um marco regulamentador e um contrato. Quanto ao Réveillon, acredito que poderemos ajudar sim a comemorar mais uma virada de ano”, disse.

Leia também