Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Governo inicia processo licitatório para reforma do Centro de Excelência

__5376~1

É mais uma escola tradicional de Sergipe que aderiu ao Ensino Médio em Tempo Integral e passará por completa reforma e modernização.

A secretaria de Estado da Educação divulgou na última sexta-feira, 27, a tomada de preços referente ao processo licitatório para reforma e modernização do Centro de Excelência José Carlos Sousa (antigo Colégio Estadual João Alves), em Aracaju. A obra, orçada em R$ 599.733,92, objetiva realizar a revisão nas instalações elétricas e aumento da carga, revisão no telhado da escola, adaptação das salas de aula para receber climatização, melhoria da cozinha, do depósito perecível e não perecível, além do arquivo.

A data do recebimento e abertura da proposta de licitação será no dia 13 de novembro de 2017, às 9h, no Complexo Administrativo e Pedagógico da secretaria de Estado da Educação, sala 6, situado na rua Guttemberg Chagas, nº 169, bairro DIA, em Aracaju. O prazo de execução dos serviços é de 180 dias, contado a partir da data de emissão da Ordem de Serviço.

Para o secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho, a obra de modernização e reforma do José Carlos de Sousa é mais um marco na educação de Sergipe, por ser uma escola tradicional da rede estadual, além de ser uma reivindicação antiga da comunidade escolar. “É mais uma escola do Ensino Médio Integral que passa por modernização, ampliação e reforma”, lembrou o secretário.

Os interessados em adquirir o edital do processo licitatório poderão acessar o site da Seed/ Licitação, realizar o download, bastando apenas preencher um pequeno cadastro.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a Comissão Especial de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia (Celose) através do telefone (79) 3194 – 3211, email: licitacao-obras@seed.se.gov.br

Foto assessoria

Leia também