Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Valmir de Francisquinho inaugura cinco obras em um só dia em Itabaiana

__2F1A~1

A população do Povoado Caraíbas, em Itabaiana, presenciou, na manhã do último domingo, 29, a chegada do progresso. A gestão municipal de Valmir de Francisquinho inaugurou, de uma só vez e com recursos totalmente do município, cinco obras que beneficiarão a população local: a construção da Praça José Carlito do Nascimento (Carlito Caraibeiro), reforma do Posto de Saúde José de Mendonça (Zoel), reforma e ampliação da Escola Municipal Pedro Alves de Menezes, construção da Lavanderia Pública Terezinha Santos Silva e o Sistema de Abastecimento de Água.

Bastante emocionado, e aclamado pelo público, Valmir falou da satisfação de ver uma região abandonada ganhar uma nova vida. “A minha alegria é ver que vocês estão hoje aqui, sob um sol quente, para prestigiar um momento tão único como esse. Isso mostra que vocês confiam no meu trabalho. E essa é a minha prova de agradecer, aplicando o dinheiro com honestidade e responsabilidade”, disse Valmir de Francisquinho.

O presidente da Câmara de Vereadores de Itabaiana, José Teles de Mendonça, destacou o trabalho que Valmir tem feito no município. “Acredito que essa inauguração seja a que bateu record de público. Eu entendo que esse esforço só é possível quando uma comunidade tem respeito pelo seu gestor”, analisou José Teles.

A cerimônia de inaugurações contou com a presença de um grupo de vereadores do município de Areia Branca. “A população de Itabaiana tem hoje não o melhor prefeito de Sergipe, mas o melhor do Norte e Nordeste. Areia Branca anseia por um prefeito dessa qualidade”, observou Júnior Gago, vereador de Areia Branca.

Além desse grupo político, a manhã de inaugurações também foi prestigiada por secretários municipais, vereadores de Itabaiana, empresários e admiradores. “O Povoado Caraíbas era um local abandonado. Valmir veio aqui, fez a promessa e hoje volta para cumprir. Só temos a agradecer a essa gestão. Pois é graças a ela que agora temos um local mais digno para morar”, destacou Ray da Cunha, coordenador da Associação de Moradores do Povoado Caraíbas.

Por Maise Rocha

Foto assessoria

 

Leia também