Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Águas de Aruanda lança disco reunindo diversos músicos sergipanos

______~1

O evento conta ainda com um workshop motivacional do coach William Sanches

Em um show emocionante com a participação de consagrados músicos sergipanos, será lançado, nesta sexta-feira, 03 de novembro, CD águas de Aruanda.  O evento, que acontece no Teatro Atheneu, contará ainda com o workshop “Forças Interiores”, ministrado pelo Coach William Sanches, referência em desenvolvimento de potenciais e espiritualidade. Promovida pelo Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda, em parceria com a Casa de Sossego Vó Tereza, o evento promete uma noite especial de música e aprendizagem.

A noite inicia com um grande show, que reúne vozes de diversos artistas sergipanos embalando um repertório composto por musica popular e afro-brasileira. Com dez faixas que resgatam a religiosidade ancestral, o disco conta com a participação de interpretes como Kleber Melo, Menilson Filho, Ivana Dantas, Carol Prudente, SandeAlê, Naline Menezes, Roziel Benvindo e Patrícia Polayne. O CD conta com a produção musical de Dudu Prudente e direção musical de Ricardo Vieira.

Na sequência, William Sanches falará sobre importância de deixarmos nossa energia fluir, pois muitas vezes nos sentimos travados, respondendo questões existenciais sobre aonde queremos chegar e o que trazemos em nossas bagagens.  Na ocasião, o especialista também irá lançar seu novo livro “Traga seu amor de volta em 21 dias”, que traz um método possível para alcançar seus sonhos e o amor próprio. O livro está ocupando o ranking de 1º lugar entre os mais vendidos da Livraria Saraiva.

Toda a renda do evento será revertida para a construção da Casa de Sossego Vó Tereza, que atenderá crianças e adolescentes com paralisia cerebral e idosos em situação de vulnerabilidade.  Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria Teatro Atheneu ou pelo www.sympla.com.br – workshop com William Sanches e lançamento do CD Águas de Aruanda. Mais informações pelo site www.aguasdearuanda.org.br.

Sobre William Sanches

Formado pela Sociedade Brasileira de Coaching, William Sanches, já proferiu cursos e palestras por todo o país e possui 10 livros publicados no Brasil e pela América Latina. Apresenta o programa “Crescer Você” pela Rede Boa Nova de Rádio e pela TV Mundo Maior.

Fonte e foto Ascom Águas de Aruanda

Leia também