Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Almeida sobre Georgeo: “o doutor deputado quer saber sobre 2014, 2015”

Após o deputado Georgeo Passos (PTC), entrar com um Mandado de Segurança na justiça, para obter informações sobre a Secretaria Estadual da Saúde (SES), o secretário Almeida Lima concedeu entrevista e classificou a ação do deputado “é apenas para conseguir um palanque político”, afirmou o secretário na manha desta terça-feira (31), em entrevista ao radialista George Magalhães.

Para Almeida Lima, não era necessário um mandado judicial para obter informações. O secretário explica que “eu fui há  poucos dias na Assembleia apresentar um relatório de quatro meses de gestão e ele não me procurou para nada. Agora vem dizer que precisava de informações?”, questionou o secretário.

Demonstrando irritação, já que segundo ele, em um grupo de whatsapp, é passado algumas informações a Georgeo Passos, o secretário disparou: “eu exponho as tripas da fundação para que todos tenham conhecimento. O doutor deputado deseja saber sobre 2014, 2015, aliás diga-se de passagem que é de outro gestor. Se eu exponho tudo sobre a nossa gestão, imagina dos outros”, ironizou Almeida Lima, afirmando que o mandado ainda não chegou em seu gabinete.

Já o deputado diz que tem feito reiteradas solicitações junto à SES mas não tem obtido resposta.

Munir Darrage

Leia também