Aracaju, 16 de abril de 2024

Ticiane Pinheiro e César Tralli vão se casar no dia 2 de dezembro em Campos de Jordão, São Paulo, e o convite da união do casal já está pronto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
ad

Ticiane Pinheiro e César Tralli vão se casar no dia 2 de dezembro em Campos de Jordão, São Paulo, e o convite da união do casal já está pronto. Com direito à impressão da imagem de um pinheiro, alusão não só ao nome da noiva, mas à arvore comum na região, o convite é fieto em papel importado da Escócia em tons off-white, com textura e gramatura alta – ou seja, tem peso – e  formato clássico.

Feito pela gráfica Eduardo Convites, o modelo combina técnicas de impressões em relevo americano no texto e as iniciais dos noivos em um super relevo seco perfeito, conforme exlpicado no Instagram da empresa. E não é só isso: o envelope segue uma tendência usada na Europa e dispensa lacres, fitas ou qualquer tipo de fecho. Chiques, né?

Tralli e Ticiane vão se casar no Hotel Vila Inglesa, onde receberão 250 convidados. A filha da apresentadora e de Roberto Justus, Rafaella, será uma das daminhas, e Ana Hickmann com o marido, Alexandre Correa, estão entre os padrinhos. Ticiane e Tralli reservaram 37 quartos do hotel, e o vestido da noiva será da estilista Lethicia Bronstein.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também