Aracaju, 29 de março de 2024

Acusado de participar de arrastões no interior é preso em Umbaúba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__11AE~1

Fabrício de Oliveira já tem passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de armas de uso restrito e tentativa de latrocínio.

Horas depois de participar de arrastões nas cidades de Umbaúba e Itabaianinha, Fabrício de Oliveira Matos, 22 anos, foi preso pela equipe do delegado Paulo Cristiano. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (31) e em poder do acusado foi apreendido drogas e recuperado parte do dinheiro roubado das vítimas. Fabrício já tem várias passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de uso restrito e uma tentativa de latrocínio, ocorrida em Estância e que teve como vítima o motorista de um microônibus. O acusado, que confessou partipação nos assaltos, foi reconhecido por várias vítimas.

De acordo com o delegado, a partir das características dos criminosos e da placa do Siena de cor bege, utilizado nas ações criminosas, os policiais chegaram até uma locadora em Estância. No contato mantido com o proprietário, se chegou a identificação do responsável pelo aluguel do carro. A equipe de investigações intensificou as buscas e recebeu a informação que Fabrício estava em sua residência em Umbaúba, ainda com parte do material roubado. Os policiais foram até o endereço indicado e prenderam o acusado. Agora, a polícia trabalha para prender os comparsas de Fabrício que ainda estão foragidos.

O delegado Paulo Cristiano solicita as pessoas que foram vítimas de criminosos que estavam em um Siena de cor bege que compareça na unidade policial para registrar queixa. Apenas no segundo semestre deste ano, a equipe da Delegacia de Umbaúba prendeu 15 acusados de envolvimento em roubos.

Fonte e foto PC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também