Aracaju, 28 de março de 2024

SAI EDITAL PARA O CONCURSO DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO DA UFS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Inscrição vai de 17 a 24 de novembro; cargo é para assistente em administração (nível médio)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFS (Progep) torna pública a abertura de inscrições de concurso público para o provimento do cargo de técnico administrativo em educação. O concurso visa o preenchimento de vagas no cargo de assistente em administração com 40 horas semanais de atividades. O requisito para ingresso no cargo consiste em possuir ensinos médio profissionalizante ou médio completo. O vencimento básico é R$ 2.446,96.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pelo endereço eletrônico www.fapese.org.br a partir das 9h do dia 17 de novembro de 2017 até às 17h de 24 de novembro de 2017 (horário local). O valor da inscrição é R$ 50.

Isenção da taxa

Segundo o edital, não haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição, exceto para os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros.

O candidato interessado que preencher os requisitos e desejar solicitar isenção de pagamento da taxa de inscrição deverá fazê-lo exclusivamente pelo www.fapese.org.br a partir das 9h do dia 9 de novembro de 2017 até às 17h do dia 14 de novembro de 2017, informando o Número de Identificação Social (NIS) atribuído pelo CadÚnico.

O resultado da análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrição estará disponível em www.fapese.org.br até o dia 17 de novembro de 2017.

Prova

A prova será de múltipla escolha e constará de 10 questões de Língua Portuguesa, 15 de Legislação e 30 de conhecimentos específicos.

Cada questão conterá cinco opções de respostas, das quais apenas uma será correta.

As provas serão aplicadas preferencialmente em Aracaju e São Cristóvão e, se necessário, também em outros municípios do estado de Sergipe, tendo início às 9h15 (horário local) do dia 25 de fevereiro de 2018, com duração de quatro horas.

Edital

Todas as informações oficiais, inclusive o edital, constam no endereço www.fapese.org.br.

Veja o cronograma do concurso abaixo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também