Aracaju, 28 de março de 2024

Investigado por morte de adolescente tem os bens saqueados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma adolescente de apenas 13 anos, foi assassinada com requinte de crueldade na manhã do último sábado (04), no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

As primeiras informações são de que a menina identificada como Michelle de Jesus Santos, 13 anos, teria ido à padaria e não mais retornou para sua residência, sendo corpo encontrado.

A polícia civil iniciou as investigações e na manha desta segunda-feira (06), ouviu um jovem, após este ser visto no local onde o corpo foi encontrado.

Na delegacia, ele disse que não tem nada a ver com o caso e que frequenta o local por ser homossexual e por esse motivo, algumas pessoas já o teriam visto nas proximidades.

As investigações continuam e agora a polícia terá uma nova investigação para fazer, já que ele acusa a população de ter invadido sua residência e levado vários pertences, inclusive uma televisão.

Eles explicou que alguns se aproveitaram do momento e provocaram um tumulto tentando linchá-lo, acusando de ser ele o responsável pela morte da adolescente.

O crime – Michelle de Jesus Santos, 13 anos, foi morta provavelmente por estrangulamento. Além disso, ele teve o braço quebrado, vários hematomas no pescoço, o que mostra que ela deve ter sido estrangulada.

Já os pais da menina contam que ela não era de sair de casa e não tinha amizades, o que pode caracterizar sequestro seguido de morte.

Com informações do radialista Sandoval Noticias, na Aperipê noticias

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também