Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Policiais militares da 5ª CIPM recupera dois veículos roubados em menos de 12h

1

Policiais militares da 5º CIPM, sob o comando do Major Márcio, recuperaram nesta segunda-feira (06) no município de Pacatuba dois veiculos roubados no período de doze horas.

O primeiro veículo foi encontrado no município de Pacatuba por volta das 21h quando guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento R. Silva e Cabo Souza realizavam o patrulhamento e receberam a solicitação de um cidadão informando que seu veículo VW Voyage branco placa QKR-9530 tinha sido roubado e os assaltantes abandonaram outro carro. A guarnição localizou o veiculo Renault Logan cinza placa IAF-9827 que havia sido roubado pelo dia na praia do Jatobá.

De imediato a viatura realizou buscas pelos povoados e não conseguiu localizar o Voyage que seguiram em direção ao município de Japaratuba.

As buscas continuaram pelo dia e a guarnição de Japoatã, composta pelo Sargento Cardoso e Soldado Sena conseguiram encontrar o veiculo VW Voyage branco abandonado e sem as rodas no povoado Nascença, em São Francisco. Os veículos Renauti Logan e VW Voyage foram encaminhados para as Delegacias de Pacatuba e Japoatã, respectivamente.

Leia também