06/11/17 - 06:11:09

PSS da Saúde: Proponentes comparecem em massa para entrega de documentos

O domingo, 5, foi reservado aos candidatos às 116 vagas para o preenchimento do cargo de Técnico de Enfermagem – Ambulatório apresentarem os títulos e documentos para o Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) para o Sistema Municipal de Saúde e Rede de Atenção Psicossocial, realizado pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog). Este foi o segundo dia do PSS que será realizado, também, nos próximos dois finais de  semana.

De acordo com o secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão, Augusto Fábio Oliveira, o levantamento feito pelo Departamento de Pessoal da Seplog apontou que 289 candidatos fizeram a apresentação documental entre 7 e 17 horas deste domingo, o que significa 250% de comparecimento com relação ao quantitativo de vagas ofertadas”, explicou.

Augusto Fábio destacou a forma organizada como o PSS está sendo executado, além do reconhecimento do público com relação ao certame. “Para recepcionar os candidatos, nós estamos com uma equipe composta por cerca de 40 servidores da Seplog e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), além de cerca de 20 agentes da Guarda Municipal. Isso demonstra a nossa preocupação com o bom andamento de todo o Processo Seletivo, que tem sido alvo de críticas positivas por parte das pessoas que já atenderam à convocação”, disse.

Ilara Nóbrega, enfermeira no estado da Paraíba, compareceu à Prefeitura para entregar os documentos de sua prima, através de procuração, elogiou a organização do Processo. “Confesso que já contava como certo perder meu sábado na fila. Mas, a organização é percebida a partir da porta com a abordagem discreta dos guardas municipais. Peguei uma senha, e em pouco mais de dez minutos concluí tudo, pois a única demora foi a conferência detalhada de todos os itens: de documentos pessoais às titulações. Tudo isso em um ambiente calmo e com muita discrição”, elogiou.

Clique aqui e saiba quais são as próximas datas do PSS.

Fonte e foto ascom