Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Saúde informa locais de vacinação contra a febre amarela em Aracaju

__896C~1

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que oito Unidades de Saúde da Família (USFs) ofertam a vacina contra a febre amarela em Aracaju. Cada unidade disponibiliza dois dias da semana, para melhor comodidade das pessoas que vão viajar para as áreas de risco.

“Sergipe não faz parte da área de risco para a febre amarela e não teve nenhum caso registrado. Portanto, em Aracaju, só é ofertada a vacina para quem vai viajar para essas áreas ou para o exterior, desde que haja comprovação da viagem. Para haver uma maior organização e melhor acesso ao serviço, disponibilizamos as salas de vacina de oito unidades, além da sala de vacina do Ipesaúde, às quintas-feiras”, informou Ilziney Simões, coordenadora do Programa Municipal de Imunização.

A SMS disponibiliza as vacinas contra a febre amarela nas seguintes USFs e seus respectivos dias, nos dois turnos (manhã e tarde): Dona Sinhazinha, no bairro Grageru (às quartas e sextas-feiras); Edézio Vieira de Melo, no Siqueira Campos (às segundas e quintas);  Joaldo Barbosa, no bairro América (às terças e quartas); Augusto César Leite, no Conjunto Santa Tereza (às segundas e quartas); Maria do Céu, no Centro (às terças e sextas); José Machado de Souza, no Santos Dumont (às segundas e terças); Lauro Dantas Hora, no Bugio (às quartas e sextas), e na Celso Daniel, no Conjunto Padre Pedro (às segundas e quintas).

Fonte e foto assessoria

Leia também