Aracaju, 28 de março de 2024

Banese Card reabre loja Central no município de Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__35E9~1

Loja Central do Banese Card passou por reformas e foi reaberta na manhã desta sexta-feira, 3

A loja Central do cartão de crédito Banese Card, localizada na parte térrea do Edifício Estado de Sergipe, no centro de Aracaju, foi reaberta na última sexta-feira, 03, após um período de 90 dias em reforma. Segundo a presidente do Banese Card, Lívia Carvalho Meireles, a reforma foi feita para proporcionar maior conforto aos portadores do cartão e aos lojistas credenciados pela empresa.

“O bom atendimento aos nossos clientes é fundamental para a manutenção da nossa empresa”, disse a presidente durante a solenidade de reabertura da loja, que contou com a presença do presidente do Banese, Fernando Mota, que também preside o Conselho de Administração da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda. (Seac), empresa que administra o cartão de crédito Banese Card.

Participaram ainda da solenidade o secretário estadual de Governo, Benedito Figueiredo, além de diretores e superintendentes do banco e do Banese Card, bem como diversos funcionários das duas instituições.

De acordo com a diretoria do Banese Card, a nova loja Central irá funcionar dentro de um conceito de atendimento estritamente negocial. Com 12 pontos de atendimento e quatro terminais de autoatendimento, a unidade, entre outros serviços e consultas, possibilita a adesão ao cartão, alteração cadastral, bloqueio e desbloqueio, solicitação de aumento de limite e renegociação de dívidas, além de atendimento ao lojista para credenciamento e antecipação de recebíveis.

Novo modelo

Esta é a segunda loja do Banese Card a adotar o modelo de atendimento estritamente negocial. A primeira foi inaugurada em setembro último no Shopping Prêmio, no município de Nossa Senhora do Socorro, vizinho a Aracaju.

A Diretoria do Banese Card ressalta que os clientes do cartão possuem isenção da taxa de anuidade, programa de fidelidade com bonificação e a opção de adesão ao seguro contra roubo e outros sinistros. Segundo a Diretoria, o cartão de crédito Banese Card, atualmente, possui cerca de 510 mil clientes aptos a comprar, além de 38 mil lojistas credenciados.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também