Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

FÁBIO REIS DIZ QUE HOSPITAL DE LAGARTO TERÁ MAIS SERVIDORES

O Diário Oficial da União publicou, nesta segunda-feira (06), a convocação de 75 servidores para o Hospital Universitário de Lagarto feita pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Esta foi uma luta do deputado federal Fábio Reis, que esteve com o presidente da Ebserh, Kleber Morais, acompanhado do líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Baleia Rossi, em agosto, quando solicitou a convocação de aprovados em concurso público.

Foram convocados 40 médicos, 25 técnicos de enfermagem e 10 enfermeiros, que vão prestar atendimento no Hospital Universitário de Lagarto, a partir do dia 4 de dezembro.

No encontro com o presidente da Ebserh, Fábio Reis solicitou a convocação dos servidores aprovados em concurso público, com o objetivo de melhorar o atendimento à população da região Centro-Sul de Sergipe, assim como atender às demandas de formação dos alunos da UFS de Lagarto, que é incorporada ao hospital.

O deputado comemora a convocação. “Nós vamos, aos poucos, suprir o déficit de servidores e melhorar o atendimento à população, que sai extremamente beneficiada com esta ação da Ebserh”, frisou.

Leia também