Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Vítimas de queda de estrutura de caixa d’água serão sepultadas nesta terça

O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) divulgou no inicio da manhã desta terça-feira (07), que  quatro crianças e um adulto continuam internadas.

Elas foram vítimas do desabamento  de caixa d’água sobre a Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, localizada no Povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores. No acidente, morreram um menino e uma menina, ambos de seis anos.

Logo após o acidente, a prefeitura de Nossa Senhora das Dores informou que 20 pessoas ficaram feridas após o incidente, sendo que seis foram encaminhadas para o Huse, e cinco permanecem internadas.

O prefeito de Nossa Senhora das Dores, Thiago de Souza, decretou três dias de luto oficial após a queda da caixa d’água sobre o teto da Escola Municipal Professor Osman dos Santos, localizada no povoado Campo Grande.

Vitimas – os corpos das duas crianças que morreram vitimas do acidente, Gilvan Manoel Porto Santos, 6 anos e Cicera Nicole Pereira Santos, 6 anos, serão sepultadas às 10 horas desta terça-feira (07), no cemitério local.

Leia também