Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PC PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHAS DE 6 E 10 ANOS

Policiais Civis de Frei Paulo prenderam homem por estuprar sobrinhas de 06 e 10 anos de idade

Na tarde desta terça-feira (07), policiais civis do município de Frei Paulo,  sob o comando do delegado Leógenes Corrêa, prenderam o lavrador José Valmir dos Santos,  44 anos. José Valmir é acusado de ter estuprado as sobrinhas de 06 e 10 anos de idade.

As informações são de que os estupros aconteceram na residência das crianças na ausência da mãe e num milharal próximo a casa, numa localidade conhecida como Açude do Buriu na saída da cidade de Frei Paulo.

Segundo o delegado Leógenes Corrêa, as investigações iniciaram a partir da informação do Conselho Tutelar que foi procurado pela mãe das crianças que estava suspeitando do comportamento do irmão em relação as filhas.

O delegado Leógenes explica que “após algumas diligências e com o resultado do exame pericial feito no IML, peticionamos pedindo a prisão preventiva dele, e o novo Juiz da Comarca, Dr. Carlos Rodrigo, acompanhando o nosso entendimento jurídico decretou de imediato a prisão”.

Em seu interrogatório “o investigado de forma fria, confessou o crime em detalhes, contudo, tentou atribuir a culpa às crianças indefesas”, contou o delegado.

Com informações da PC de Frei Paulo

Munir Darrage

Leia também