Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Pega Pega- Tudo começará quando o empresário for preso acusado de mandar matar o perito responsável pelos laudos do acidente de Mirella (Marina Rigueira)

aaa

Nos próximos capítulos de “Pega pega”, um segredo de Eric (Mateus Solani) e Luiza (Camila Queiroz) será descoberto. Eles serão flagrados juntos por Rúbia (Gabriel Sanches), que descobrirá que os dois estão fingindo que se separaram.

Tudo começará quando o empresário for preso acusado de mandar matar o perito responsável pelos laudos do acidente de Mirella (Marina Rigueira). Desconfiado de que foi incriminado, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) colocará um plano em prática: ele e Luiza fingirão que estão se separando para tentar descobrir quem está envolvido na armação.

Os dois darão a notícia a familiares e amigos e tomarão cuidado para não serem vistos juntos. Porém, acabarão tendo um momento romântico quando a boate estiver vazia e serão filmados pelas câmeras do local. Rúbia (Gabriel Sanches) verá o casal nas imagens e descobrirá tudo:

– Amores, não precisam fingir que estão brigados. Vocês foram filmados, sozinhos, na boate.

– A Strass tem câmeras? – perguntará Eric, surpreso.

– Eric, a gente. Meu Deus! – dirá Luiza, envergonhada.

– Agora eu  totalmente constrangido.

– Constrangida fiquei eu, quando assisti às cenas calientes de vocês ‘brigando’ no puff – brincará a dançarina.

O empresário pedirá segredo a Rúbia, que prometerá ser discreta.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também