Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Repórter do “Video show”, Rafa Brites posa com o filho, Rocco, de 9 meses, para a capa da revista “Boa forma”. Na entrevista, ela conta como fez para manter o corpo depois da gravidez

add

Repórter do “Video show”, Rafa Brites posa com o filho, Rocco, de 9 meses, para a capa da revista “Boa forma”. Na entrevista, ela conta como fez para manter o corpo depois da gravidez.

– Minha irmã é professora de ioga e me ensinou uma técnica maravilhosa chamada nauli, que ajudou minha barriga a voltar rapidamente. Minha genética é boa, isso conta muito. Também não posso ser hipócrita: tenho acesso a personal trainer, ioga, massagens. E, agora, embora minha barriga esteja bacana de novo, ela ficou com uma flacidez inédita. Ganhei estrias e meus seios caíram um pouco, mas tá tudo bem – diz ela, que é casada com o apresentador Felipe Andreoli.

Durante a gestação, Rafa conta que não seguiu uma dieta restritiva:

– Todos os exames de saúde estavam ótimos e eu enfiei o pé na jaca sem medo de ser feliz. Comi, comi, comi. Não porcaria, mas sem restrições. Me sentia com o corpo mais lindo do verão.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também