Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Ticiane Pinheiro reuniu amigas para celebrar sua despedida de solteira na noite de quarta-feira (8). A apresentadora, noiva do jornalista César Tralli

acc

Ticiane Pinheiro reuniu amigas para celebrar sua despedida de solteira na noite de quarta-feira (8). A apresentadora, noiva do jornalista César Tralli, se esbaldou ao som do cantor sertanejo Jill Reis e foi para a pista de dança com amigas como Luciana Cardoso, mulher de Faustão. A festança aconteceu na residência da publicitária Melissa Wilman e Otávio Mesquita, localizada no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Na reunião, ela recebeu Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, de que se separou em maio de 2013. Sacha Chryzman, outra ex-mulher do apresentador, também esteve na comemoração ao lado de Fran Fischer Justus, nora dele. “E a gente se diverte…E a gente se dá bem… E não desejamos mal a ninguém!!!!”, disse Sacha.

Na festa, Ticiane usou uma faixa com os dizeres “noiva do ano”. Ela vai subir ao altar no dia 2 de dezembro, em uma cerimônia para amigos e familiares em Campos do Jordão (SP).

Fernanda Motta, Isabella Fiorentino, Suzana Gullo, Elaine Mickely, Mariana Kupfer e Renata Alves estavam entre as convidadas.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também