Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Almeida posta vídeo para desfazer acusação da prática de assédio sexual

almeida lima

Ao lado da mulher, Maria Helena, o secretário da Saúde, Almeida Lima (PMDB), gravou vídeo e publicou nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (10), para falar sobre informações que surgiram nas redes sociais, na mídia e serviu de discurso na Câmara Municipal de Aracaju, através do vereador Cabo Aminthas, que o acusava de assédio sexual inicialmente a uma jornalista e, posteriormente a outras pessoas que o procuravam.

Na apresentação do vídeo, Almeida acusou que “Está em curso uma campanha de difamação” contra sua honra e admitiu que, na realidade, “existe mesmo é uma deflagração de conspiração contra o Governo Jackson Barreto”. Segundo ainda o secretário, “se eu estivesse no anonimato e a Saúde de Sergipe estivesse naquela fase do cáos organizado, nada disso estaria acontecendo. O problema, o crime que estamos cometendo, para eles, é por estar dando um jeito na Saúde do Estado”.

Acusou que fizeram contra ele duas acusações, “mas as vítimas não apareceram e aí estão atordoados. Já viajaram e estão à procura de pessoas da minha relação de amizade, para assumir a autoria dessas denuncias. Graças a Deus não têm encontrado”.

Denunciou que “esta semana mesmo foram à procura de uma pequena comerciante, o próprio vereador [Cabo Amintas], mas ela não se prestou a esse papel. No dia de hoje, sexta-feira (10), até uma psicóloga foi em busca de outra amiga, mas também não lograram êxito. Além disso foi anunciada a contratação de um detetive”.

– A verdade é assim, as vezes ela demora muito a aparecer, mas em outras ela aparece rapidamente, e como certeza o tiro vai sair pela culatra, a máscara vai cair rapidamente, porque tenho certeza, que não é o detetive, nem a psicóloga e muito menos o vereador. Todos esses são instrumentos de interesses de poderosos econômicos e de pessoas que desejam voltar ao Poder, concluiu.

Leia também