Aracaju, 29 de março de 2024

GATI prende dois suspeitos de cometerem diversos assaltos a mão armada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

Uma pessoa foi presa e outra apreendida, por equipes do Grupo de Ações Táticas do Interior da Policia militar nesta quinta-feira, 09, por terem roubado um carro e clonado a sua placa para dificultar a identificação e por estarem também portando uma arma de fogo e ter abandonado um outro veículo com restrição.

Os militares do grupamento receberam uma denúncia anônima que versava sobre dois indivíduos que conduziam um carro roubado pelo Bairro Siqueira Campos. De posse de todas as características, os policiais começaram a fazer buscas por todo o Bairro, encontrando os suspeitos nas proximidades da Rua Alagoas, onde foi dada ordem de parada, que foi desobedecida, com os indivíduos empreendendo fuga.

Os militares deram início, então, a um acompanhamento tático e interceptaram o veículo em fuga na Rua Mato Grosso com Rua Recife, efetuando logo em seguida procedimentos de aproximação, busca pessoal, veicular e de identificação.

Os suspeitos foram identificados como sendo Marcos Janatan SouzA Nascimento de 20 anos e G. S. G., de 17 anos e com eles foi encontrado um revólver calibre .38 e um simulacro de pistola.

O veículo conduzido, um Onix preto, estava com uma placa clonado de número QKQ-3750 e placa original OEM-1326 que foi descoberta após consulta pelo chassi.

Após o levantamento de todos os dados e informações, os policiais constataram ainda que os indivíduos tinham acabado de abandonar, um outro veículo roubado, no Bairro Tiradentes, um Fox Branco de placa policial OER-2291.

Os indivíduos são suspeitos de cometerem diversos assaltos a mão armada pela Grande Aracaju.

O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

Colaboração de Sd Oliveira Filho P5 do GATi

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também