Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Policiais do 7º BPM recuperam moto roubada na zona rural de Lagarto

3

Por volta das 08:30 horas deste sábado (11), policiais militares do 7°BPM, sob o comando do Tenente-Coronel Kleberson Pinheiro, foram informados por populares que uma moto de características suspeitas estava rodando pelo povoado Colônia 13, zona rural de Lagarto.

Em seguida guarnição comandada pelo 3°Sgt Silvan seguiu em diligência, quando na altura do Povoado Joerana, ao lado de uma casa, avistou  a moto que se encaixava na descrição passada.Os militares ao indagarem o morador, obtiveram como resposta que a referida moto era do seu filho Everton Roberto dos Santos, (vulgo Teco) , o qual não se encontrava na sua residência na hora.

Após averiguação constataram que se tratava de uma moto que tivera sido tomada de assalto no posto de gasolina da Colônia Treze, no último dia 08, no  povoado Gameleira em Lagarto, e que o condutor chegou no posto de gasolina e colocou 35,00 reais de combustível sem fazer o devido pagamento.

Diante dessas informações os militares conduziram o veiculo YBR 125, Factor , de cor preta e placa IAH 5132 para a Delegacia Regional de Lagarto para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte e foto:  7º BPM

Leia também