13/11/17 - 15:11:21

QUATRO MOTORISTAS SÃO PRESOS POR EMBRIAGUEZ

Durante a operação “Fecha Quartel”, que aconteceu neste final de semana em Aracaju, a Polícia Militar registrou quatro ocorrências de embriaguez ao volante.

Na primeira delas, na sexta-feira (10), o condutor de uma moto se recusou a parar em um ponto de blitz da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), na avenida Maranhão no bairro Santos Dumont, e ao ser interceptado verificou-se que possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao ser submetido ao teste do bafômetro ficou constatado que ele conduzia a moto sob o efeito do alcóol.  O homem identificado como Renilson Francisco da Hora foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante. Em outra ocorrência, José Alberto Cerqueira também foi preso ao ser pego no  teste do etilômetro.

Outra prisão aconteceu na tarde do sábado (11). José Leonardo dos Santos foi flagrado pelos policiais conduzindo um ciclomotor de forma perigosa. No teste do bafômetro ficou constatado que estava com 0,96 mg/l, quantidade acima do permitido. Leonardo autuado em flagrante na Deplan Norte.

No final da noite foi preso o motorista Davi Lins França. Ele dirigia um Fiat Forino e ao ser submetido ao teste do bafômetro foi detectado que estava com 1,16 mg/l. Por conta disso, o acusado foi encaminhado a Deplan e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

As informações são da SSP