Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Congresso capacita gestores para o mercado digital

1

O mercado de trabalho, cada vez mais exigente, busca gestores que liderem profissionais multidisciplinares, capazes de atuar com a evolução digital. Diante dessa perspectiva, a Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Sergipe (ABRH/SE), realiza nos próximos dias 23 e 24 de novembro, o XXV Congresso Estadual de Gestão de Pessoas que traz como tema principal “os desafios da liderança na era da transformação digital”.

“Compartilhar vivências de sucesso, além de construir novas metodologias e formas de pensar e obter resultados de excelência estão entre os principais objetivos do evento”, explicou a presidente da ABRH/SE, Cláudia Soledade. Segundo ela, o congresso contará com um grande time de palestrantes renomados na área, a exemplo de Leyla Nascimento, que é secretária-geral da Federação Mundial de Gestão de Pessoas, presidente da Federação Interamericana de Associações de Gestão de Pessoas e presidente do conselho deliberativo da ABRH Brasil.

Também fazem parte dos profissionais que ministrarão as palestras, Herbert Ricardo Vianna, doutor em engenharia, professor, escritor e palestrante; Jacqueline Santa Fontes, diretora de Recursos Humanos Cencosud Brasil e ex-executiva Gente e Gestão da Ambev; Marcelo Pirani , jornalista, palestrante, consultor e especialista em educação corporativa, além do palestrante, relações públicas, professor universitário, coach de empreendedorismo e executivo da Sucesso Brasil Soluções Digitais, Luiz Olívio; e a arquiteta de soluções na Totvs, especialista em arquitetura e demonstração de projetos de RH, Edite Kelly Ribeiro Monteiro.

O evento será realizado no Centro de Eventos Augusto Gama, anexo ao Comfort Hotel Aracaju, no bairro Atalaia. Os participantes receberão certificados. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através da plataforma Sympla:https://www.sympla.com.br.

Fonte e foto assessoria

Leia também