15/11/17 - 07:00:27

“Insegurança prejudica políticas de incentivo ao Turismo”, diz Jason

Relembrando o ocorrido no Parque dos Falcões neste último fim de semana, o vereador Jason Neto usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para cobrar mais segurança e refletir suas consequências na política de incentivo ao Turismo.

“Somos um Estado com muito a mostrar e oferecer ao turista, mas os índices de violência vendem uma imagem negativa de Sergipe para o Brasil”, afirmou Jason.

Para o vereador, a sociedade sofre a ausência de uma polícia planejada de segurança pública. E esta ausência de planejamento, prejudica o Turismo. “Os secretários Fábio Henrique e Jorge Santana se esforçam em divulgar nossas atrações, aplicam recursos públicos nas ações. Recente tivemos a implantação o voo internacional, ai vem a violência com investimento zero em publicidade, e destrói tudo”, analisou.

Jason apelou ao governador Jackson Barreto que busque uma solução em conjunto com a sociedade, polícias, que conclame órgãos e entidades e faça uma grande ação visando um melhor planejamento da segurança pública.

Foto: César Oliveira