Aracaju, 17 de abril de 2024

43º LEILÃO DE VEÍCULOS DO DETRAN ACONTECE NOS DIAS 18 E 25

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
______~1

Para as duas modalidades do leilão – presencial e eletrônica –, é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da organizadora do evento

Nos próximos dias 18 e 25 de novembro acontece a 43ª edição do leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). Os eventos serão realizados sempre a partir das 9 horas no pátio da empresa Barradas e Queiroz, concessionária da autarquia, localizado na BR-101, KM-94, município de Nossa Senhora do Socorro, e on-line, pelo site www.barradasequeiroz.com.br. Ao todo, estarão sendo disponibilizados 399 bens para leilão, entre carros e motos, sendo 163 sucatas e 236 recuperáveis.

No dia 18 estarão disponíveis 250 lotes, entre carros e motos. Os interessados em arrematar um desses bens podem visitá-los de 9h30 às 17 horas, nos dias 16 a 17 de novembro, no próprio galpão da empresa Barradas e Queiroz, responsável pela custódia e leilão dos veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito do Detran/SE. As fotos estarão também disponíveis no site da concessionária.

Para o dia 25, estarão sendo ofertados 149 bens, que estarão disponíveis para visitação entre os dias 21 e 24 de novembro, também no pátio da empresa.

Para as duas modalidades do leilão – presencial e eletrônica –, é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da organizadora do evento (www.barradasequeiroz.com.br). Depois de concluído o cadastramento, será enviado um e-mail de confirmação, acompanhado de uma senha de acesso ao sistema on-line da empresa. A liberação definitiva do cadastro para participação nos leilões somente será efetivada após o envio dos seguintes documentos: para pessoa física – RG, CPF ou CNH e comprovante de residência atual; para pessoa jurídica – CNPJ, contrato social e última alteração, RG, CPF ou CNH dos sócios e comprovante de residência.

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também