Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE DIREITO DO CONSUMIDOR

A Escola Judicial de Sergipe (Ejuse), por meio da Coordenadoria de Cursos Externos, informa que estão abertas as inscrições para o Curso Direito do Consumidor, que será ministrado pelo Professor Doutor e Procurador de Justiça do Estado de São Paulo, Motauri Ciocchetti de Souza.

As aulas serão realizadas nos dias 1º (sexta-feira), das 14h30 às 19h, e 2 (sábado) de dezembro de 2017, das 8h30 às 13h, no auditório da Ejuse, localizado no 7º andar do Anexo I do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

O curso tem como público-alvo toda a comunidade jurídica sergipana. Para participar, o público externo deverá comparecer na Secretaria da Ejuse, localizada no 7º andar do Anexo I do TJSE, preencher a ficha de inscrição e realizar o pagamento da taxa de inscrição. Magistrados e servidores do TJSE interessados estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição, podendo solicitar a sua participação por meio do e-mail ejuseexterno@tjse.jus.br.

Lembrando que as vagas são limitadas, os interessados devem ligar para os telefones (79) 3226-3166 e/ou 3226-3254 para mais informações. Vale ressaltar que as inscrições poderão ser encerradas caso haja o preenchimento total das vagas.

Leia também