Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Contribuições sobre o regulamento podem ser enviadas até dia 30

????????????????????????????????????

Representantes de várias prefeituras, secretarias, sindicatos e empresas públicas e privadas lotaram o auditório da Codise na manhã da última sexta-feira (10), durante a audiência pública, onde foi discutida a Proposta do Regulamento Geral que estabelece as condições gerais na prestação e utilização dos serviços públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Estado de Sergipe.

“A regulação e fiscalização dos serviços públicos realizados pela agência, visa assegurar a participação da sociedade no processo regulatório, dando a oportunidade de manifestar sua opinião, assim como promover debates e colher subsídios que proporcionem maior grau de confiabilidade, clareza e segurança ao processo de tomada de decisão da Agrese”, afirmou Luiz Hamilton Santana, diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), durante a abertura do evento.

Hamilton Santana, fez ainda uma breve apresentação sobre a agência reguladora e pediu que toda a sociedade contribuísse com a audiência pública, enviando sugestões para a minuta do documento que irá regulamentar as relações entre usuários e prestadoras de serviços no Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Estado de Sergipe.

“As contribuições servirão para o bom funcionamento do serviço a ser regulado e podem ser enviadas até o dia 30 de novembro, mais informações na página eletrônica www.agrese.se.gov.br ou através do e-mail gabinete.agrese@agrese.se.gov.br”, destacou.

Os questionamentos e sugestões entregues pelos participantes serão analisados pela Agrese e respondidos individualmente (por e-mail) em cerca de 15 dias.

“Esse é um momento único para o setor, onde a sociedade está tendo oportunidade de conhecer os detalhes técnicos da regulação, que levará a uma melhor qualidade do serviço prestado”, disse, frisando também a importância das contribuições, o diretor técnico da Agrese, Jean Carlos Nascimento.

A Agrese funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações através do telefone: (79) 3218-2700.

Fonte e foto Ascom/Agrese

Leia também