Aracaju, 29 de março de 2024

Para quem estava com saudade de Sergio Hondjakoff na TV aí vai uma novidade: o intérprete do eterno Cabeção de “Malhação” está de volta ao Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
adddd

Para quem estava com saudade de Sergio Hondjakoff na TV aí vai uma novidade: o intérprete do eterno Cabeção de “Malhação” está de volta ao Brasil e às telinhas, após sete meses trabalhando como caixa num restaurante em Nova York, nos EUA. Ele gravou neste fim de semana, no Rio, uma participação em uma nova série do canal Fox (ainda sem nome) com Leandro Firmino, o Zé Pequeno, do filme “Cidade de Deus”. A série vai falar do início da organização do tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

Ao EXTRA, Serginho falou da experiência que teve fora do país e revelou o motivo de ter voltado. “Voltei para o aniversário da mãe, aí pintou esse trabalho, que vai até dezembro. Se rolar alguma coisa maneira como ator, eu vou ficando”, diz. “Fui caixa de um restaurante e foi bem legal a experiência. Fui pra lá para tentar ficar com o inglês fluente, mas era difícil, quase não tinha tempo para estudar”, contou ele, que dividia um apartamento alugado com dois amigos do trabalho.

O ator, de 33 anos, contou ainda que foi bastante reconhecido por fãs enquanto trabalhava no exterior. “Os brasileiros que eu encontrava falavam que eu tinha que trabalhar como ator por lá. Até queria, mas é difícil, e eu tenho que estar com o inglês em dia. Meu inglês é muito fraco”.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também