Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

SINDICATO FARÁ ATO CONTRA O FECHAMENTO DA AGÊNCIA BRADESCO

Nesta quinta-feira (16), Sindicato e associações de moradores farão ato às 8h na agência Mariano Salmeron do Siqueira Campos

Com apoio da Federação das Entidades Comunitárias de Sergipe (FECS), o Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) fará um ato de protesto para denunciar o fechamento da agência Mariano Salmeron do Bradesco, localizada no populoso Bairro Siqueira Campos. Um aviso anexado na porta da agência informa que as atividades nessa unidade serão encerradas nesta sexta-feira, dia 17.

No final do mês de fevereiro, o Bradesco reduziu os serviços de atendimento no município da Barra dos Coqueiros: transformou a agência local em posto de atendimento (PAA). “Os representantes da sociedade aracajuana precisam reagir. O fechamento da agência bancária no Siqueira Campos representa um total desrespeito aos clientes e aos comerciantes do maior bairro da nossa capital. A outra agência do bairro é um prédio pequeno, com quantitativo reduzido de funcionários e sobrecarregado de clientes. Nessas condições, não poderá atender à demanda oriunda da agência Mariano Salmeron”, afirma a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira.

Por Déa Jacobina

Leia também