Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

ADEPOL: DELEGADOS NÃO CONFIAM MAIS; BASTA DE ENGANAÇÃO

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol), convocou para a próxima semana, uma assembleia geral extraordinária, para decidir sobre a possível suspensão dos plantões até que seja realizado o pagamento dos valores atualizados.

Na manhã desta sexta-feira (17), o presidente da Adepol, delegado Paulo Márcio, disse em entrevista às emissoras de rádio que “os delegados não confiam mais. Mesmo sabendo que haverá uma reunião hoje, nós convocamos assembleia porque a burocracia ou a má vontade suplanta.

Na nota de convocação da Adepol, para a assembleia, o sindicato diz que “basta de enganação! Os Delegados de Polícia exigem respeito e compromisso por parte do Governo”.

Veja a nota da Adepol:

Mesmo reconhecendo o empenho do secretário João Eloy e da Delegada-Geral Katarina Feitoza no sentido de sensibilizar o governador Jackson Barreto a fim de que ele cumpra o que determina  a lei 8.272/17 em relação à remuneração pelo exercício eventual de plantão, decidimos convocar Assembleia Geral Extraordinária para a próxima semana, para deliberarmos sobre a imediata suspensão dos plantões até o efetivo pagamento dos valores atualizados. Na manhã desta sexta-feira, 17, publicaremos edital de convocação para a AGE, informando o dia, local e horário. Basta de enganação! Os Delegados de Polícia exigem respeito e compromisso por parte do Governo. – Paulo Márcio Ramos Cruz – Presidente da Adepol

Munir Darrage

Leia também