Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

SECRETÁRIOS APOIAM AÇÃO DE VANESKA BARBOZA NA SAÚDE

Os secretários municipais de saúde de Aracaju emitiam na manhã desta sexta-feira (17), uma nota de apoio e solidariedade à secretária municipal de saúde, Vaneska Barboza. A nota diz que estão “tentando criminalizar a saúde”.

Veja a nota na íntegra:

Nós, secretários municipais da Prefeitura de Aracaju, tornamos público o nosso apoio e solidariedade à secretária municipal da Saúde, Waneska Barboza, diante das tentativas de criminalização da execução da política pública de Saúde na cidade. Ela vem desenvolvendo seu trabalho de maneira transparente, democrática e atuando sempre em prol dos interesses da sociedade.

Deste modo, manifestamos nossa confiança e certeza na capacidade administrativa de Waneska Barboza, legítima representante da Saúde Municipal, que conta com o respeito das organizações, dos profissionais de Saúde da rede pública de Aracaju e da população.

Cientes do seu compromisso social e da sua capacidade técnica, política e moral para fazer a interlocução em nome dos cidadãos aracajuanos, reafirmamos nossa convicção de que a atuação de Waneska Barboza é lastreada na defesa do interesse público.

 

Leia também