Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

ELEIÇÃO PARA A NOVA DIRETORIA DO SINDIFISCO É CHAPA ÚNICA

1

Atual presidente do sindicato, Paulo Pedroza é candidato à reeleição

As eleições para a nova Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), triênio 2018/2020, serão realizadas nesta terça-feira (21). O processo eleitoral conta com uma única Chapa, ‘Chapa 1: A luta continua’. Candidato à reeleição no cargo de presidente da entidade, Paulo Pedroza aposta na participação dos sindicalizados. “Mesmo com uma única chapa inscrita, estaremos mobilizando todos os auditores e auditoras para consolidar esse processo eleitoral”, afirma Pedroza.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral do Sindifisco, José Rafael Neves de Santana, o sindicato estará disponibilizando urnas fixas nas sedes do Sindifisco, das 7h às 17h, e da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), das 7h às 13h. A Comissão Eleitoral também usará urnas itinerantes, das 7h às 17h, para percorrer os CEAC’s da Sefaz das cidades de Aracaju, Tobias Barreto, Itabaiana, Estância e Lagarto e os dois Postos Fiscais da Fazenda (Propriá e Cristinápolis).

“A chapa é uma composição de unidade, formada tanto por colegas que estão na atual diretoria como de outros que já estiveram na direção do Sindifisco. Temos também auditores que estarão pela primeira vez concorrendo a cargo de direção sindical”, conta o atual diretor de Administração Abílio Castanheira, que também é membro da composição da Chapa 1.

Dos 10 membros da atual diretoria do Sindifisco, a chapa “A luta continua” apresenta uma renovação de 30% de candidatos a diretores. Na composição da chapa, além de Pedroza e Castanheira, estão ainda os seguintes auditores: Alberto Garcez; Zé Antônio; Djalma Freire; Márcio Santa Rosa; Ivan Oliveira; Abílio Castanheira; Rômulo Alcântara; Antônio Sampaio e José Dantas.

Composição da Chapa “A luta continua”

Paulo Roberto Pedroza de Araújo

Presidente

José Alberto Garcez de Carvalho

Secretário Geral

José Antônio dos Santos

Diretor Financeiro e Administrativo

José Djalma Freire

Diretor Jurídico

José Márcio Santa Rosa

Diretor de Formação Sindical

Ivan Oliveira de Jesus

Diretor de Relações Intersindicais

Abílio Castanheira Antunes Batista

Diretor de Comunicação Sindical

Rômulo José Alcântara Santos

Diretor de Política Social e Estudos Técnicos

Antônio Leite Sampaio

Diretor dos Aposentados

José Dantas

Diretor Adjunto dos Aposentados

Conselho Fiscal

ATT: Para o Conselho Fiscal, cada eleitor(a) poderá votar em até três candidatos. Serão empossados os seis mais votados (três titulares e três suplentes). Veja a lista dos candidatos:

Manoel Raimundo Aquino de Andrade

Manoel Nogueira Nascimento

José Luiz Nogueira de Sá

Alfredo Castanheira Antunes Batista

Rubenval Meneses Aragão

Foto assessoria

Por Déa Jacobina

Leia também