Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe lança 1º Prêmio de Monografia 2017

1

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) lança o 1º Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo 2017, com objetivo promover a valorização da profissão e do egresso da área da arquitetura e urbanismo, por meio de premiação e exposição do trabalho e contribuir com o aperfeiçoamento do ensino por meio de concurso de trabalhos de acadêmicos das Instituições de Ensino Superior do Estado de Sergipe (IES) e respectivos cursos de Arquitetura e Urbanismo.

A finalidade do Concurso é avaliar e premiar trabalhos de conclusão de curso, elaborados nos primeiro e segundo semestres de 2016, por estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo de Instituições de Ensino Superior do Estado de Sergipe (IES) – Universidades, Centros de Ensino Superior ou Faculdades), que estejam credenciadas e cadastradas no CAU/BR.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de 21/11/17 à 04/12/17, com entrega de monografias padronizadas de acordo com exigências legais do regulamento.

Confira o regulamento www.cause.gov.br

Em sua Primeira Edição neste ano de 2017, o Concurso é uma parceria entre CAU/SE, tendo a coordenação geral e Instituto de Arquitetos do Brasil Seccional Sergipe (IAB/SE), com coordenação técnica do IAB/SE.

A data de entrega do 1º Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo será realizada no dia 20/12/2017.

Por Tíffany Tavares

Leia também