Aracaju, 28 de março de 2024

SUSPEITO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ESTÂNCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em operação realizada nesta terça-feira (21), a equipe da Delegacia de Regional de Estância prendeu Robério Ferreira Gois, 29 anos, acusado de praticar vários assaltos no município.

O comparsa dele, Jonathan Ângelo dos Santos, 19 anos, reagiu a abordagem policial e na troca de tiros foi baleado e morreu depois de receber atendimento médico no hospital. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32 e uma porção de maconha.

De acordo com o delegado Allan Faustino, a ação aconteceu no conjunto Mariota Mesquita, no bairro Bonfim, e teve foco prender a dupla que já vinha sendo investigada e era apontada como responsável por vários roubos registrados em Estância e cidades vizinhas.

No momento da abordagem, Robério não esboçou reação e acabou preso. No entanto, Jonathan, que portava um revólver, passou a atirar contra os policiais. No revide, ele acabou ferido e veio a óbito depois de receber atendimento médico. Além da arma, com os suspeitos também foram apreendidos uma certa quantidade de maconha a moto utilizada nas ações criminosas. Além disso foram recuperados três aparelhos celulares roubados.

Robério foi autuado em flagrante e encaminhado a uma das delegacias da capital. Durante a operação, um adolescente, que estava com mandado de internação decretado pela Vara Criminal de Estância, também foi apreendido. Ele também foi reconhecido por várias vítimas como sendo autor de assalto. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju.

SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também