Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Emilia diz que aracajuano sente vergonha dos gestores a cada dia

A vereadora, Emília Corrêa (PEN) não entende como insistem em dizer que Aracaju é a cidade da Qualidade de Vida.  Segundo ela, o Executivo é o principal responsável pela crise na saúde. De acordo Emília, a gestão municipal não demonstra preocupação com o seu povo, que está morrendo sem direito a saúde pública. O sofrimento das pessoas são a maior prova de uma administração frágil e sem ações concretas para acabar com a dor do povo.

“A cada dia o aracajuano sente mais vergonha dos seus gestores; aquela que dita como a capital de maior Qualidade de Vida está matando seu povo aos poucos; está claro que não existe preocupação nenhuma em resolver a crise da saúde; faz pouco caso de quem precisa do sistema”, ressaltou.

Para Emília, a desconfiança do aracajuano na saúde pública é o retrato de um povo sofrido, que não aguenta mais ter que se humilhar para ter direito a saúde, enquanto os gestores repousam, porque não é uma pessoa da sua família que está nas filas dos postos de saúde.

“O usuário do sistema de saúde está cansado de sair de porta em porta atrás de tratamento. A situação dos hospitais filantrópicos dói na alma, e agora fica esse jogo de empurrar e ninguém chama o feito à ordem”, destacou.

Por fim, a parlamentar  cobrou que a gestão do Prefeito Edvaldo Nogueira acabe com esse discurso de que estamos com a razão, e faça seu trabalho e verdadeiramente resolva a situação dos hospitais. “Parece brincadeira de criança, e ficam um jogando para o outro, e os gestores fazendo pouco caso; aproveito para lembrar que o povo está acompanhando como essa gestão cuida das questões da saúde municipal”, finalizou.

Leia também