23/11/17 - 14:21:44

“Se deixar ela, quando chegar dou um murro na cara dele”, diz filho de prefeito

Filho de prefeito ameaça bater em motorista caso não atenda suas ordens

Pacientes do município de Macambira e que receberam alta do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), nesta quarta-feira (22), foram obrigados a esperar por cerca de cinco horas, para que a “nora do prefeito” saísse da universidade para retornarem para suas residências.

As informações foram divulgadas pelo site “Sou de Sergipe” e dão conta que o motorista da prefeitura havia sido comunicado para pegar os pacientes quando recebeu a informação de que, antes, deveria ir primeiro pegar a nora do prefeito em uma universidade em Aracaju.

Ainda segundo o site, o motorista chegou a ser ameaçado de lavar um “murro na cara” caso não cumprisse as ordens do filho do prefeito. “Mande ele deixar ela lá, que quando ele chegar eu dou um murro na cara dele”, teria dito o filho do prefeito, caso ele desobedecesse as ordens que seria primeiro, atender a nora do prefeito.

Tudo começou quando o chefe de transporte, Edvaldo Meireles, ligou para o Motorista Edmir, avisando que era para pegar a nora do prefeito Luciano na UNIT. Foi quando o motorista comunicou que o pacientes que receberam alta no Huse estavam esperando o carro desde as 16 horas, isso já por volta das 19 horas, cerca de 3h de espera e mesmo assim, o secretário manteve a ordem e os pacientes só conseguiram retornar para suas casas por volta das 19:20 horas.

Essa situação acabou por desagradar o motorista da ambulância que não podia fazer nada porque estava cumprindo “ordens superiores”, inclusive sob ameaça de levar um murro no rosto. “Mande ele deixar ela lá, que quando ele chegar eu dou um murro na cara dele”, teria dito o filho do prefeito enquanto o motorista falava ao telefone com Pedro, chefe Adjunto de transporte daquele município.

Com informações de Sou de Sergipe

Munir Darrage