Aracaju, 14 de maio de 2024
Search

NITINHO: RÉVEILLON SÓ PODE SER REALIZADO COM DINHEIRO EM CAIXA

Por Danilo Cardoso

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), declarou nesta quinta-feira, 23, que a Prefeitura Municipal de Aracaju só deva realizar o réveillon caso tenha orçamento para arcar com as despesas sem empurrar a dívida para os próximos gestores. O discurso aconteceu em aparte ao pronunciamento do vereador Américo de Deus (Rede) que cobrou a realização da festa.

O parlamentar lembrou a grande dívida deixada pela administração anterior que o prefeito Edvaldo Nogueira está pagando, além das duas folhas de salariais. “Sabemos que no ano passado não teve réveillon e em 2015 já foi meia boca, mais acho que só deva fazer se puder pagar a conta sem empurrar para a próxima gestão. O prefeito pagou R$ 300 milhões de dívidas e mostrou que não está brincando de administrar e sim está trabalhando com prudência”, destacou Nitinho.

Para Nitinho, a prioridade da gestão deve ser saúde e educação. “A prioridade deve ser a saúde e a educação, caso o tenha folga no orçamento pode promover a festa. Este é um momento de ajustes”. O presidente lembrou o tempo em que este a frente da Funcaju. “Quando estive na funcaju recebi muitas criticas por não fazer o Fest Verão e priorizar o Forró Caju, mas naquele tempo sabia que o orçamento estava curto e não queria promover uma festa que não poderia pagar”, finalizou.

Leia também