Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

EDUARDO AMORIM GARANTE NOVA AGENCIA DO BB PARA MACAMBIRA

11

Conforme o prometido, assim que o senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) chegou de Brasília, nessa quinta-feira, 23, ele foi direto para a cidade de Macambira anunciar ao povo que nova agência do Banco do Brasil será construída até junho de 2018.

Após reunião positiva que aconteceu na última sexta-feira, 17, com a superintendente do Banco do Brasil Eliane Gascon e lideranças de Macambira, o senador Eduardo fez questão de ir pessoalmente até a cidade.

“Não podíamos permitir que aqui permanecesse sem uma agência bancária. Após episódio drástico ocorrido no mês de setembro, onde elementos ainda não identificados explodiram a agência do Banco do Brasil. Fizemos o que tinha que ser feito. Pedir, se importar, buscar, zelar pelo povo”, disse Eduardo.

Para o ex-prefeito de Macambira, Ricardo Souza, até o comércio parou por conta do ocorrido. “Se agrava o deslocamento para os aposentados que recebem o seu dinheiro pelo Banco do Brasil, funcionários; além disso, tem a questão dos consumidores que optam por não se deslocar para tão longe para não gerar custo, e consequentemente diminui o lucro dos comerciantes e vice-versa”, frisou Ricardo.

Na ocasião, todos aproveitaram também para festejar o dia da emancipação da cidade. Macambira completou 64 anos de emancipação política. “Com bolo e muita festa, nós só temos que agradecer ao senador Eduardo Amorim por esse grande presente para todos nós. Sempre solícito, sabíamos que ele seria a pessoa certa para nos conduzir e obter essa vitória”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Alves.

O encontro aconteceu no centro comunitário da cidade, e contou com a presença  dos ex-prefeitos de Macambira Carivaldo e Ricardo Souza; do prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho, Thalysson, do presidente da Câmara de Vereadores Pedro Alves; os vereadores Ita Anderson, Luiz Carlos, e o povo.

Foto assessoria

Leia também