Aracaju, 29 de março de 2024

Valmir de Francisquinho anuncia programação natalina de Itabaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

Na manhã desta sexta-feira, 24, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, em companhia de Rose Chagas, diretora de Cultura do município, de secretários e de vereadores municipais, anunciou, em uma entrevista coletiva, a programação natalina da cidade, que começa no dia 2 de dezembro e se estende até o dia 23 do mesmo mês.

Entre as atrações anunciadas pelo prefeito, está iluminação natalina, concerto com a Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, apresentação do coral dos jovens da Assembleia de Deus e shows com artistas da terra.

Valmir também aproveitou a imprensa para divulgar a data dos pagamentos dos salários dos servidores e também a data da inauguração do novo matadouro da cidade e da obra do Terminal Rodoviário. “Tenho fé em Deus de pagar o décimo terceiro salário e o salário de dezembro até o dia 22. Também quero dar de presente para a população a inauguração de duas importantes obras para o município, a inauguração da reforma do terminal Rodoviário, no dia 16 de dezembro, e, no dia seguinte, dia 17, a inauguração do Matadouro”, adiantou Valmir.

Foto assessoria

Por Maise Rocha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também