Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

PREFEITO DE SOCORRO DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS

7

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, decretou Luto Oficial de três dias no município em razão do falecimento do vereador Cido Capunga, ocorrido neste sábado, 25.

Leia a Nota do prefeito na íntegra:

É com imenso pesar que informamos ao povo socorrense o falecimento do amigo e vereador Cido Capunga.

Cido estava em um momento de lazer, no início da tarde deste sábado, na cidade de Propriá, participando de um passeio de barco pelas águas do Rio São Francisco, quando caiu na água e se afogou. O Corpo de Bombeiros realizou buscas pela região quando, por volta das 17h, infelizmente o corpo do nosso amigo foi encontrado.

Cido Capunga era um dos homens mais queridos do nosso município. Ser humano sério, justo, batalhador e que deixa uma lacuna enorme no coração de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele. Como meu amigo, me cativou desde o primeiro momento que o conheci. Sempre admirei a sua força para enfrentar as lutas diárias nas mais diversas trincheiras desta vida. Como parlamentar se destacou. Em quase um ano de atuação, mostrou sua dedicação ao povo sofrido de Nossa Senhora do Socorro, atuando politicamente ao nosso lado.

Rogamos a Deus para nos dar forças e acalentar os corações dos amigos e, principalmente, de seus familiares.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo continue te iluminando, amigo Cido!

Velório e Sepultamento

Amigos e familiares se reunirão para prestar a última homenagem ao vereador em sua casa, localizada na Rua 02, número 44, Conjunto Fernando Collor.

Foto reprodução/CMNSS

Leia também