Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Belivaldo Chagas: “Eduardo Amorim não tem experiência para administrar”

__D81E~1

“A pré-candidatura de Belivaldo Chagas já está posta. A de Jackson é ele quem vai decidir”, diz Belivaldo

O vice-governador Belivaldo Chagas, pré-candidato ao governo nas eleições do ano que vem, afirmou em entrevista na manhã desta segunda-feira (27), que o senador Eduardo Amorim (PSC), não tem experiência para administrar.

A afirmação de Belivaldo foi feita em resposta ao senador que teria afirmado que as obras do Proinvest estão paradas. “Diversas obras do Proinvest já foram concluídas e outras estão em andamento. Só o senador que não vê. Alias, ele não tem experiência para administrar. Quantas vezes ele tentou e não conseguiu, até mesmo quando foi secretário”, disse Belivaldo em entrevista ao radialista George Magalhães, na FAN FM.

Ainda sobre o pró-invest, Balivaldo afirmou que “entre as obras, coloco como exemplo o Mercado de Lagarto que está concluída. O Governo do Estado cumpriu seu papel na execução da obra, mas a responsabilidade de operação é exclusivamente da prefeitura. Que fique claro, o Estado executou e concluiu a obra”, explicou o vice-governador.

Também durante a entrevista, Belivaldo agradeceu o apoio recebido do PSD que no último sábado (25), confirmou o apoio à sua pré-candidatura  ao Governo de Sergipe em 2018. Sobre a sua pré-candidatura, ele disse que “a pré-candidatura de Belivaldo Chagas já está posta. A de Jackson é ele quem vai decidir”, afirmou.

O vice-governador falou também sobre o pagamento do 13º salário ao servidor público estadual. Belivaldo informou que a partir do dia 10 de dezembro, o servidor poderá procurar o Banese para contrair o empréstimo que será pago pelo governo do estado, como ocorreu em anos anteriores.

Ao final da entrevista, após ser questionado sobre o senador Antonio Carlos Valadares (PSB), Belivaldo afirmou que “tudo que eu quero é que ele fique bem para ver meu sucesso”.

Munir Darrage

Leia também