Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Economia promove realização de operação tapa-buraco em Propriá

11

O Prefeito Iokanaan Santana vem administrando a cidade economizando o máximo de recursos no sentido de promover investimentos em melhorias dos serviços públicos e na qualidade de vida da população. Nesse sentido, a Prefeitura Municipal de Propriá investiu 40 toneladas de asfalto em várias avenidas da cidade recuperando pontos danificados pela ação do tempo e uso do tráfego urbano. A operação que é conhecida por “tapa-buracos”, iniciou na sexta-feira, 24/11 e estendeu-se até o sábado, 25/11.

A Secretaria Municipal de Obas fez todo o mapeamento dos locais que necessitavam de recuperação, cujo trajeto do serviço da operação teve início no acesso Sul da cidade, passando pelas imediações da Fundação Bradesco e seguindo pelas Avenidas João Barbosa Porto, Arthur Melo e Dom José Thomaz. Pontos importantes como as imediações da Praça Fausto Cardoso também foram contemplados.

A operação também esteve presente na periferia da cidade quando chegou na entrada de aceso do Bairro Maria do Carmo, zona Oeste e também nas imediações do Hospital Regional de Propriá. Locais de grande circulação de trânsito e pedestres.

No final da tarde de sábado, por volta das 17horas, a operação foi finalizada nas imediações da Praça Dom José Thomaz, em pleno centro da cidade. A atenção da Secretaria Municipal de Obras visou recuperar o máximo de pontos críticos possíveis.

O Prefeito Iokanaan Santana vem administrando a cidade economizando o máximo de recursos no sentido de promover investimentos em melhorias dos serviços públicos e na qualidade de vida da população.

Redação/fotos

Adeval Marques

Leia também