Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Ceac Itinerante retorna ao município de Canindé de São Francisco

1

O atendimento acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro, das 8h às 17h, no Colégio Estadual Dom Juvêncio de Brito, que fica localizado na Rua Delfina Fernandes Santos, 83, no Centro

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), retorna ao município de Canindé de São Francisco com mais uma edição do Ceac Itinerante. O atendimento acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro, das 8h às 17h, no Colégio Estadual Dom Juvêncio de Brito, que fica localizado na Rua Delfina Fernandes Santos, 83, no Centro.

Os cidadãos que residem neste município e em regiões vizinhas podem solicitar diversos serviços de órgãos parceiros, desde resolver pendências com a SSP, principalmente no sentido de emissão de carteira de identidade, INSS, Incra, Ipesaúde, Seplag, Detran, Jucese, entre outros.

Na próxima semana, o Ceac Itinerante parte para Malhador, onde permanece de 05 a 07 de dezembro. A seguir, entre 12 e 14 de dezembro será a vez da população de Ilha das Flores. Já entre 19 e 21 de dezembro, a unidade itinerante estará em Pirambu. Em seguida haverá uma parada técnica, retornando em 2018.

Fonte e foto assessoria

Leia também