Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

SINDVIPSE RECONHECIDO PELO GOVERNO E ÓRGÃOS DE SERGIPE

O Sindicato dos Vigilantes do Setor Público do Estado de Sergipe (SINDVIPSE), teve o seu devido reconhecimento pelo governo do Estado e órgãos competentes, após vários anos de luta em prol da categoria.

“Sem dúvidas estaremos mais fortalecido do que nunca a partir de agora, já que teremos as condições necessárias para realizar um trabalho muito mais interessante. Já estamos com assessoria jurídica para todos os filiados, não só para assuntos relacionados ao trabalho, mas também para assuntos pessoais, lembrando que tudo pago pelo sindicato, ainda em Dezembro estaremos com a nossa SEDE própria, onde estaremos disponibilizando um local de apoio para os vigilantes do interior que venham para Aracaju tratar de assuntos dos seu interesse, ou seja, não precisam mais se preocupar com hospedagem. Esse é apenas o início de vários outros benefícios que virão, agora a categoria precisa fortalecer mais e mais o sindicato, esse é o momento que precisamos unir forças para enfrentar as dificuldades, e no momento oportuno lutar pelos nossos objetivos”, diz presidente do Sindvipse.

As negociações vem avançando bastante e em breve teremos início ao curso de qualificação profissional da categoria, houve um imprevisto mas já está tudo pronto, agora no dia 29/11 acontecerá uma reunião com o governador Jackson Barreto para tratar  da mudança de nível e concurso público.

“Um sonho que sonhamos sozinho é apenas um sonho, mas quando sonhado de forma coletiva sem dúvidas se tornará realidades”, finalizou.

ASCOM SINDVIPSE

Leia também